domingo, 18 de setembro de 2011

♥ "Você!" ♥


Sabe, já estive a procurar um cara diferente.
Um cara divertido e também inteligente.
Um cara que fizesse meu coração bater bem forte.
Um cara que me fizesse pensar: "Puxa! Eu tenho tanta sorte!
Que me fizesse pensar nele todo dia.
Que me enfeitiçasse com sua imensa alegria.
Que me fizesse ter fé no amor.
E que com ele, eu pudesse ser quem realmente eu sou.

Até que um dia encontrei você.
E então eu comecei a perceber.
Que você é um cara engraçado e romântico.
Que você me enfeitiça com seu encanto.
Que você sempre me faz achar graça.
Que você me faz rir com apenas uma piada.
Que você sempre ao meu lado estar.
Que você é o cara que sempre vou amar.
Que você faz meu coração bater mais forte.
E eu sei que realmente tenho muita sorte.
De ter encontrado um cara como você.
Que finalmente no amor me fez crê.

By: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário