domingo, 18 de setembro de 2011

♥ Você é minha única exceção! ♥


Nessa vida de amores e desamores.
Fui vendo que o mundo não é só flores.
Por decepções eu fui passando.
E cada dia no amor desacreditando.
Pois não queria me decepcionar.
E fui ficando com medo de me apaixonar.
Jurei para mim mesma, que não deixaria ninguém me fazer sofrer.
Que não me apaixonaria, e minha vida iria viver.

Até que em um dia bonito e ensolarado.
Você chegou como um príncipe encantado.
Me trouxe a paz, me trouxe alegria.
Me fez querer ficar com você, todos os dias da minha vida.
Me encantou com esse seu jeitinho de ser.
E o amor em me fez então renascer.
Mas o medo de sofrer bateu mais forte no meu peito.
E eu não conseguia esquece-lo de nenhum jeito.
Desse amor que sentia, tentei me esconder.
E por pouco eu ia perdendo você.
Fiz várias escolhas erradas.
E com isso só acabei quebrando a cara.
Chorei, sofri, amei.
Vivi, sorri, lutei.
Até que enfim resolvi seguir meu coração.
E jurei que você seria minha única exceção.

By: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário