domingo, 18 de setembro de 2011

Esse meu jeito!


Esse meu jeito maluca e diferente de ser.
Esse jeito meio doido de querer aparecer.
Sempre risonha, alegre e divertida.
É assim o jeito que vivo a minha vida.
Não quero ser apenas uma pessoa normal.
Quero ser muito mais que isso, quero ser especial.
Não ligo para as pessoas que falam da minha vida.
É sinal que sou famosa, fazer o quê né querida!
Tenho amigos divertidos, barulhentos e legais.
São pessoas que pra mim serão sempre essenciais.
Naquilo que hoje chamo de minha vida.
Serão sempre pessoas extremamente queridas.
Cores alegres e bem chamativas são o meu passaporte.
Poemas,músicas, e dança com certeza é o meu forte.
Gosto de tudo o que for divertido.
Gosto do meu mundo bastante colorido.
Porque o que quero é me divertir.
Correr, caminhar , ser feliz por ai.
Pois o melhor da vida é saber aproveitar.
E esse é o meu jeito, e nunca vou mudar!

BY: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário