domingo, 18 de setembro de 2011

Não deixarei mas ninguém me fazer chorar.




Acordei com os olhos ainda encharcados.
Das lágrimas que derramei por ter te amado.
Amado um cara que só me fez sofrer.
E que agora que o deixei, vou conseguir feliz viver.

Ontem a noite tomei a difícil decisão.
De manda-lo ir embora, e tirar você do meu coração.
Pois não queria me magoar mais.
Então mandei o embora pra ter um pouco de paz.

Ainda me lembro do que diziam os meus amigos.
Que você não me amava e só queria brincar comigo.
E infelizmente certos eles estavam.
E só agora fui dar ouvidos para o que eles falavam.

Mas hoje será um dia diferente.
Um dia em que eu seguirei em frente.
Irei levantar a cabeça e me animar.
E não deixarei alguém como você me fazer chorar.

By:Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário