domingo, 18 de setembro de 2011

♥ ♥ ♥ O pra sempre acaba? ♥ ♥ ♥




"-Não tenho paciência com você!"
Ele Falou naquele entardecer.
Ao ouvir isso eu estremecí.
E uma angustia no peito eu senti.
Aquelas palavras sussurrava como o som de um trovão.
Foi um baque muito grande no meu coração.
Será que depois de tudo que aconteceu com a gente, ele vai ficar diferente?
Será que o amor que ele sente por mim, não é mais o bastante?
Tudo isso eu pensei naquele interminavel instante.
Disse pra ele: "- Antes você tinha paciência!"
Falei isso pra ver se ele tinha conciência.
Do que ele tinha acabado de falar.
Pois com essas palavras ele só fez me magoar.
Então calado ele ficou.
E o silêncio entre nós foi o que restou...
Mas não foi por muito tempo.
Porque ele me fez sorrir, e eu sempre me contento.
Sabe, eu sempre falei muito depressa.
E todos reclamam a beça.
Mas quando eu o conhecí, ele tinha paciência de me ouvir.
E esse foi o diferencial dele que eu vi.
Ele me contava piadas e eu o ouvia.
Sempre nas tardes debaixo da árvore eu sorria.
Era o sorriso mais puro, e verdadeiro de todos que já sorrir.
E a maior sensação de todas que já sentir.
Eu sempre acreditei que o amor era pra sempre.
E ainda acredito, e vou acreditar eternamente.
Mas eu tenho medo de que o pra sempre seja como a Cassia Eller fala.
Porque ela diz que o pra sempre sempre acaba!...


" Expresando o que sinto de uma maneira diferencial, espero que vocês tenham achado legal!"

By:  Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário