domingo, 18 de setembro de 2011

Você é tudo de bom e mais um poquim!


Amor, sei que as vezes te ponho pra baixo, com palavras que só agridem seu auto- estima.
Mas eu quero que você saiba, que estou tentando mudar essa horrível sina.
Não quero que por causa disso, você desista do que gosta de fazer.
Pois sei que você consegue tudo o que quiser ser.
Você é a pessoa mais incrível que já conheci.
Pois você consegue a coisa mais difícil, que é fazer alguém sinceramente ri.
Claro que as vezes você exagera, e se gaba de mais.
E eu acabo ficando constrangida, e falando que você não é capaz.
Mas olha... Presta atenção!
As coisas ruins que falo, não estão saindo do meu coração.
São momentos de raiva, momentos de brincadeira.
Mas eu sei que pra você, só traz tristeza.
Então eu decidi te contar um segredo.
Não vou mentir, de revela-lo eu tenho medo.
Vou contar, e não sei... acho que você vai rir.
Pois cada vez que digo que você não sabe, quero dizer que você é o cara mais esperto que conheci.
Quando digo que seu desenho não está lá essas coisas, e que melhor podia ser.
Quero dizer  que mais lindo e deslumbrante do que isso, ninguém faz melhor que você.
Cada vez que digo, que com você eu jamais fugiria.
Quero dizer que pra qualquer lugar com você eu iria.
Quando digo: " -Você não sabe o que é melhor pra mim, fica quieto!"
Quero dizer, OK amor...você  tá certo.
hummm... Será que digo esse???... hummm... Deixa eu pensar...
É o jeito né!? você tem que acreditar.
Então lá vai...
Quando digo que você não tem músculo algum, e só tá pele e osso.
Quero dizer que a cada dia você tá mais lindo e gostoso.
É, eu sei, tenho que admitir amozim.
Você é tudo de bom, e mais um poquim!

" Esse poema foi feito para o meu noivo Cláudio, é mais um desabafo, talvez vocês não tenham entendido o que aqui quis falar, mas ele entendeu que eu só queria desabafar!!!!"

By: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário