domingo, 18 de setembro de 2011

Só de pensar em te perder...


Perder você seria o mesmo que ficar sem sorrir.
Perder você seria o mesmo de não existir.
Perder você me deixaria triste e angustiada.
Pois sem você, eu iria me sentir um nada.
Perder você é o mesmo que parar de sonhar.
Só de pensar em te perder, me dá vontade de chorar.
Me dá uma sensação, que não tem explicação.
E que acelera os batimentos do meu pobre coração.
Há se tu soubesse o medo que tenho de te perder.
Perder o amor da minha vida, o amor que nunca vou esquecer.
Pois só você sabe como fazer feliz o meu coração.
E como eu me entregar loucamente nessa linda paixão.
E só você faz meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo.
E sua boca sussurra palavras suaves, como a brisa e o vento.
E sei que outro igual a você, nunca irei encontrar.
Pois você foi o primeiro, que me mostrou o verdadeiro, sentindo de amar.


By: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário