domingo, 18 de setembro de 2011

Nosso amor!



Amizades foram destruídas.
Pessoas foram esquecídas.
Obstáculos ultrapassados.
E corações foram quebrados.
Tudo isso aconteceu para o nosso amor ser realizado.
Quando o amor acontece.
Não adianta fazer prece.
Pois o verdadeiro amor difícilmente a gente esquece.
Principalmente se for para ele acabar.
Porque isso difícilmente vai rolar.
O amor é uma das melhores coisas do mundo.
Sei disso por acontecer comigo a cada segundo.
Pensar em você me trás bastante alegria.
De poder te amar e te ter todo dia.
Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Sinto isso toda vez que recebo um abraço teu.
As vezes acho que tudo isso não passa de um sonho.
Ao olhar para você e ver seu lindo rosto risonho.
Me sinto meio boba de tanto te olhar.
De vez em quando dá até uma vontade de chorar.
Não sei o por quê, o por quê eu não sei.
Só sei que teamo, teamei e teamarei.
Pois o nosso amor não é mito: É verdade!
E também não é um sonho: É pura realidade!


BY: Juliana Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário