domingo, 13 de novembro de 2011

tumblr 2



Reações na escola.
Quando seu amigo tira nota maior que você em uma prova:

Quando você tira mais que ele em uma prova:

Quando alguem pega a sua caneta sem pedir:

Quando o professor xinga, corrigi ou manda um aluno calar a boca:

Enquanto ele explica a matéria:

Quando o professor diz: “Vai ser em dupla”








Coisas que aprendi com funk:
que traição é traição
image
romance é romance
image
amor é amor 
 image
e um lance é um lance

Eu já liguei do telefone da minha casa pra minha casa pra ver o que acontecia.
image

 
E quantas vezes você olhou pro céu e perguntou, porque tudo tinha que dar errado pra você.  (mvst)

 
Se você fosse como eu sonhei, talvez hoje eu não fosse partir. (mvst)

 
E o que aconteceu com a pessoa pela qual me apaixonei?  (mvst)


E hoje eu juro a mim mesmo que nunca mais vou me importar com você.  (mvst)

Se nada dura pra sempre, essa tristeza também não vai durar.  (mvst)





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw-x0qDC56DXLaCgdWAMMpSNrcF8BRY8XY13NnD8w40fAEsf0S1PQ1bB_L94yZORZODEpQjO50jCuUo7IL-IZ2Q_aX1aAFzpFWikiBloXz8Y5C0X2NSrMNUAJyri2BfvX2ZJ-mRnXd-AA/s1600/div56.gif



Eu não gosto de demonstrar quando estou triste, mas amo demonstrar minha felicidade.  (mvst)


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw-x0qDC56DXLaCgdWAMMpSNrcF8BRY8XY13NnD8w40fAEsf0S1PQ1bB_L94yZORZODEpQjO50jCuUo7IL-IZ2Q_aX1aAFzpFWikiBloXz8Y5C0X2NSrMNUAJyri2BfvX2ZJ-mRnXd-AA/s1600/div56.gif


Não espere perder alguém pra perceber o quanto aquela pessoa é importante pra você. (mvst)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw-x0qDC56DXLaCgdWAMMpSNrcF8BRY8XY13NnD8w40fAEsf0S1PQ1bB_L94yZORZODEpQjO50jCuUo7IL-IZ2Q_aX1aAFzpFWikiBloXz8Y5C0X2NSrMNUAJyri2BfvX2ZJ-mRnXd-AA/s1600/div56.gif



Ajudante da loja: “Bom dia, posso te ajud…”, “Só to dando uma olhadinha!”.

Eu canto e meus amigos reclamam. Tô fazendo show de graça pra vocês, seus ingratos.




Coisas no Msn …



image

image

image

Toma

KKKKK-‘

















Quando você acha que estava indo bem no jogo de corrida mas estava olhando para a tela errada.


Aquele momento em que você acorda e não tem ninguém na sua casa:





Querido Youtube, eu só pedi para ver o vídeo em tela cheia, não para descarregar ele.


Se eu fosse invisível…
mundodebesteira:
( ) Lutaria contra o crime e tornaria o mundo um lugar melhor.

(x) Iria espiar as pessoas.
















Quando toca o sinal da escola pra ir embora:


É…a mascara caiu (Hmmm…)
É…a mascara caiu (Hmmm…)













Bela amiga…
Bela amiga…




duvido que voce dança melhor que essa mulher !
Eu sei que você sabe a letra! 
SIM, SIM, SIM! UHAAHUUHAUHAHUAAHU



Admita, de manhã sua cama é mais confortável do que na hora de dormir.








Só eu que as vezes não entendo a relação do GIF com o post ?




















Eu tentando sair do tumblr, é basicamente assim:

image


Aquele momento em que você disse que a prova tava fácil, e quando a professora vai dizendo algumas respostas você percebe que todas as suas estavam erradas

primeira reação

Aí vem aquele amigo legal e diz que você errou todas as respostas e você tem vontade de fazer isso com ele
image















Eu vendo minhas fotos:
” Meu Deus, que demônio. “

























 
 
 
 
Esse Brasil é uma porcaria mesmo…  :@
Esse Brasil é uma porcaria mesmo…  :@




erapraserengracado:

Nao canso de assistir os mesmos episodios e ouvir a mesma musica sempre: “Everybody hates Chris, yeah ♫”
erapraserengracado:
Nao canso de assistir os mesmos episodios e ouvir a mesma musica sempre: “Everybody hates Chris, yeah ♫”



Professor: “Nessa equação onde está o x?”

no meio do seu rabo:
image
“o que você disse?”
image
“acho que a conta deu errado
  image


- ” Aí vende guitarra? ” - ” Não, só baixo. ” - ” Quem vende baixo não me atinge. “





sofremos Bullying
Somos Humilhados até onde nossa paciência aguenta
Mas quando a paciência

esgotar...
CORRE!



 


Pessoas fodas:
- Claro!

Pessoas normais:
- Não.

Eu:
- Sei sim, olha só!












image
image




“Se eu saísse dando pra todo mundo, qual seria o nome do filme?” “Não sei, qual?” “Se eu fosse você.”


















Odeio embalagens que dizem ”rasgue aqui »»” EU RASGO ONDE EU QUERO!






A escola só tem 2 alegrias. Uma no primeiro dia de aula e a outra no último



A minha criatividade é igual a minha beleza que é igual ao F13.

 






















Além do meu professor encher a lousa de lição, ele fica na frente atrapalhando minha visão e fazendo ameaças pra quem não copiar.

image

achei fofo o que você falou, fiquei com vergonha e não sei o que responder.












 Corra. Corra o mais rápido que puder.


 
























“E aí, tudo firme?” “Sim, igual geleia no espeto!”



Estou cansado de não fazer nada, acho que vou parar e descansar um pouco.



Admita, isso sempre acontece




Minha reação:

Patético. ” ¬¬





































Só não existe FUNK Universitário, porque a maioria parou na 5ª série.



Aquele momento em que sua mãe fala que o filho de fulano é melhor que você.




Batatas Fritas

na volta vou contar certinho pra ver se tem o mesmo número fdp.

Quando você está conversando na aula e a professora manda aquela olhada

Trauma de infância: Nunca ter assado marshmallow espetado em um graveto em uma fogueira.

image


“Nossa, você não tira o Tumblr da cabeça”




Reblog se você nunca passou o halloween dizendo de casa em casa: “gostosuras ou travessuras”







Falta energia e todo mundo é liberado mais cedo.


Ai a energia volta.
 - COOORRE TODO MUNDO ANTES QUE MANDEM VOLTAR PRA SALA.


Aquele momento que você vai vestir aquela camiseta velha que mal cabe no seu corpo






O que vou fazer esse fim de semana?
(  ) Sair com todo mundo, afinal sou uma pessoa muito popular e descolada.
image
(X)
image




Sabia que amanhã é o dia mundial das pessoas feias? Não? Pois os feios são os últimos a saber



 





Calor é assim: Pessoas felizes na praia e você todo suado no quarto.





” Me dá uma bala? ”

image




Se eu prefiro a ajuda de um amigo do que ajuda de uma calculadora ?


Quem me aguenta?


( ) Minha mãe
( ) Meus professores
(x) Meus pés





Expectativas & Realidades

Ir de férias para a praia?
Expectativa:

Realidade:

Estudar com os amigos.

Expectativa:

Realidade:

Desenho.

Expectativa:

Realidade:

Chorando.

Expectativa:

Realidade:

Quando estiver em casasozinho e você ouve um barulho.

Expectativa:

Realidade:

Lavar o rosto.

Expectativa:

Realidade:

Fazendo truques de mágica com fogo.
Expectativa:

Realidade:

Descendo as escadas.

Expectativa:

Realidade:





Outro sonho que nunca morre:
(RiaCmg:)
( )Ser um bom comerciante, empresário, médico…
image
(X) Ficar preso no shopping e poder usar tudo, comer tudo, brincar com TUDO !
image

Tudo nesta vida pode acontecer, inclusive nada…





A lua: ( ) Me traiu. (x) Traiu a Joelma, tá conversando com o Bruno Mars e o Exaltassamba ainda está tentando pegá-la!
(Source: amoresquepassam)


Existem coisas que você só pode fazer com seu melhor amigo.










Nome: Beleza | Função: Pergunte isso pra quem tem.











Reblog e descubra por que o Papai Noel não pode ter filhos<Porque o saco dele é de brinquedo>

Pessoas normais:

Eu:

Professora posso ir ao ba…
image
 
Vida sem escola:

Ei , você fez o ENEM?

1 - Não.
2- ENEM eu.


“Tá, agora eu vou dormir.” - 2 horas depois - “Tá, agora eu vou dormir. Sério!”



Na minha escola só tem menina BV… Bem Vadia!





Lema do professor: quem precisa de nota são vocês e não eu.



O que uma galinha vira depois de morta? reblog e descubra<uma alma penada>


MEUS AMIGOS

image
MEUS PAIS
image
EU
 image


Reblog e Descubra um fato sobre o campo minado. <Se você apertar para reiniciar a partida, as minas estarão sempre nos mesmos lugares, basta você anotar e você ganha>


Pego a prova:
unicornio-maldito:

Leio a primeira pergunta:

A segunda:

A Terceira:

A Prova inteira:
 
A professora corrigindo minha prova:

Eu recebendo minha prova:

 
Minha mãe deveria entender que as vezes eu faço besteira porque eu preciso de histórias para contar aos meus filhos















( ) O rato roeu a roupa do rei de roma (✔) Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando




Reblog se você tem um amigo a menos de 1 ano, mas ele já é muito importante pra ti.






































Cenas ao vivo da minha ask ..














Aquele momento que a minha mãe começa a gritar na minha cabeça:

 

Quando eu vi esse Gif.

Extreme Waterslide Gif - Extreme Waterslide
( ) Que legal uma garota no tobogã
image
( )Nossa que coisa mais alta O.o
image
(xxxxx) Preciso ir nisso antes de morrer.
image
Que demais cara [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]



Só não existe FUNK Universitário, porque a maioria parou na 5ª série.








E quantas vezes não disse algo que sentia, so pra não magoar alguem? (mvst)

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário